quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Esta semana estou assim...

Esta semana falta-me a energia para me sentar e escrever sobre seja o que for. A minha amiga quimioterapia "fácil" tem um plano para acabar comigo... Mas eu já a lixo que não tarda estou de volta! Só preciso de hibernar um bocadinho para recarregar energias e logo logo explico bem que raio é isto da quimioterapia "fácil". 

Quando se sabe que tem cancro muitos são os momentos em que desejamos ter uma daquelas poções a la Romeu e Julieta para podermos ficar sossegadinhas enquanto os médicos se entretêm a resolver a coisa e voltar a acordar quando isto tudo acabar (e de preferência com um aviso bem grande a dizer: "Estou só a dormir!!!", não vá haver algum mal entendido e a coisa descambar num final também a la Romeu e Julieta). 

Por isso se perguntarem por mim estou para aí enroscada num cantinho a recarregar e já volto!


Não sei se este sapinho existe mesmo ou se é só mais uma daquelas informações que alguém achou giro inventar e espalhar pelo mundo virtual... Mas que às vezes tenho inveja dele, lá isso tenho!


Sem comentários:

Enviar um comentário