terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Nada nos derruba!


Como qualquer pessoa com filhos pequenos o meu repertório cinematográfico mais recente consiste essencialmente em filmes de animação (OK, OK! Confesso que adoro desenhos animados e já os via antes!).

Aqui por casa o Frozen e a Elsa foram recentemente substituídos pelos Trolls. E confesso que apesar de já o ter visto 1000 vezes adoro este filme e a sua mensagem!! O segredo da verdadeira felicidade está em nós!

E hoje não me vou alongar muito na escrita e vou apenas partilhar uma música deste filme que me dá vontade de dançar, que me anima mesmo naqueles dias em que a boa disposição tem que ser "puxada a ferros". Sim, porque eu sou como um pequeno troll que adora cantar (quem tem que me ouvir talvez não goste assim tanto!!), dançar e abraçar! E quero partilhá-la especialmente com as minhas mais recentes amigas, as SUPER MULHERES que sem capa nem mascarilha todos os dias lutam de cabeça erguida e com um sorriso nos lábios!

E se algo nos derrubar levantar-nos-emos outra vez!! 💖


Hey!
I'm not giving up today
There's nothing getting in my way
And if you knock knock me over
I will get back up again
If something goes a little wrong
Well you can go ahead and bring it on
'Cause if you knock knock me over, I will get back up again
Whoa oh oh oh, get back up again, whoa oh oh oh oh oh




Sem comentários:

Enviar um comentário