quarta-feira, 29 de março de 2017

No princípio era o caos...

Depois, quando percebi que ia ter 500 consultas por semana, tratamentos, exames e afins decidi ter uma agenda e um dossier todo organizadinho com a documentação toda por categorias e ordem cronológica. 

Mas depois voltou o caos (o malvado é teimoso, que se há-de fazer). E não só o caos em toda a documentação, agenda e afins mas também na minha cabecinha. O Tico e o Teco começaram a ter dificuldade em subir à tona de entre os litros de químicos que todas as semanas teimam em inundar o crânio onde habitam, outrora tão sossegado. 

E eu comecei a navegar na maionese... E a malvada é escorregadia. Eu bem tento dar o passo em frente mas logo logo derrapo e dou mais dois atrás.

E hoje e o dia de acabar com este caos!!! (ou pelos menos tentar, vá!). Tenho 100000 planos de coisas para fazer e organizar e tenho o tempo para fazê-lo. Porque não o faço? Pelo caos mental instalado. Sou capaz de andar um dia inteirinho a não fazer nada! Não leio porque não me consigo concentrar, não vejo televisão porque não me consigo concentrar, não arrumo nada porque começo mas nunca termino porque me disperso a tentar fazer outra coisa na qual não me consigo concentrar... UFA, isto cansa!

Por isso hoje saquei da minha maravilhosa agenda solidária do IPO (cujos textos também ainda não li todos porque, adivinhem lá, não me consigo concentrar!) e já preenchi os próximos dias com as tarefas que tenho mesmo mesmo mesmo (assim com uma obrigação daquelas mesmo obrigatórias) que dar como terminadas ao final do dia. Dê por onde der!! Não fosse eu a pessoa que adora listas, pelo simples gozo de colocar um visto em frente a cada item.

Vamos a elas, rapaziada! (andava doida para encontrar o texto certo para citar o Emanuel! Categoria, hen?)




Sem comentários:

Enviar um comentário