quarta-feira, 8 de março de 2017

Quando ele era ela

Há umas semanas entrei no supermercado depois da minha caminhada para limpar o Paclitaxel das dobradiças. Verdade que o meu look não seria o melhor, de calças de fato de treino e sweat shirt mas caminhar de saltos altos e saia travada não me dá lá muito jeito! Como sempre exibia despreocupadamente a minha careca.

À minha frente na fila estava uma senhora dos seus 60 anos, completamente acelerada (não fosse o bom ar diria que lhe arrumava nos ácidos!) e com pinta que quem anda meio cá meio em lala land. Quando pôs as coisas no tapete viu que lhe faltava algo e disse-me bem alto: "Ai, que me esqueci do croissant. O SENHOR pode passar que eu vou ali buscar uma coisa".

Oi?

Toda a gente à volta com um ficou um ar constrangido. Eu sorri por achar que o momento dispensava mais explicações.

Com o seu modo turbo a senhora regressou à fila ainda não tinha chegado a sua vez e fez questão de gritar mais uma vez: "o senhor passe na mesma, que eu cá por mim dou a vez". Agradeci mas disse que não valia a pena. "O senhor não tem pressa?" perguntou. Eu respondi já a rir: "Não, não, o senhor não tem pressa. Obrigada!".

Neste momento o empregado da caixa não conteve o riso. As pessoas à volta estavam todas com um "enrascado" como se a gafe tivesse sido delas! 


Pelo sim pelo não quando cheguei a casa fui verificar se não me tinha nascido nenhum extra lá por baixo que isto com a quimioterapia nunca se sabe! 




Feliz dia da Mulher!



Fonte: https://www.flickr.com/photos/katkura/2318141067/

Sem comentários:

Enviar um comentário