segunda-feira, 20 de março de 2017

E o prémio dos mais resistentes vai para....

Os pelos das pernas!!

Não, não houve aqui nenhuma troca de envelopes! Podem dizer-me que sou forte, uma guerreira, sobrevivente ou whatsoever mas ninguém supera a garra dos pelos que alegremente habitam as minhas pernocas!

Já lá vão 12 sessões de quimioterapia e não houve pilosidade que resistisse.  Desde o cabelo, sobrancelhas, pestanas, buço (este agradeço!), pelos do nariz (blhac!) e pilosidades de outras zonas que o meu pudor não me permite especificar, nada resistiu aos agressores que semana a semana têm viajado pelas minhas veias.

Mas os senhores pelos das pernas não! Esses são demasiado importantes para se vergar a uma coisa dessas. Ceder à quimioterapia é para meninos!

Se resistirem às 4 sessões que ainda faltam prometo que lhes dou um diploma!

E juro que se fechar os olhos e me concentrar os consigo ouvir cantarolar Kayne West enquanto calmamente vêem os citotóxicos passar.


Work it, make it, do it, makes us
Harder, better, faster, stronger


N-now th-that that don't kill me
Can only make me stronger






Sem comentários:

Enviar um comentário