segunda-feira, 3 de abril de 2017

Do melhor que o cancro me deu...


É verdade, o malvado também nos pode dar coisas boas (pronto, agora é que a gaja pifou, com o tico e o teco a boiar nos químicos! Mas realmente o cancro também tráz coisas boas de atrelado!).

Este fim de semana vivenciei o que de melhor há no mundo. Fui jantar com o gang do cancro. E foi tão bom!!! 

Hoje percebi que parecia uma coisa estranha quando me perguntaram: "ah, foste sair com as pessoas que fazem quimioterapia contigo e assim? Conheceram-se nos tratamentos?". Ao que eu respondi: "Não, são as minhas amigas do Facebook!! (ao dizer estas palavras percebi que soa assim a uma cena um bocado para o esquisita que mais uma vez pode levar tudo pensar que já queimei o fusível!! A Ana antes do cancro pensaria: "amigas da Internet, que disparate! Está armada em adolescente que recuou aos tempos do IRC e foi jantar com uma data de estranhas que podiam mais era querer gamar-lhe um rim ou dois!). 

Mas não! Não só saí de lá com as peças todas (coisa que daqui a umas semanas já não poderei dizer), como saí ainda mais rica e de coração cheio!!

Que bem sabe rir, dançar a abraçar alguém que acabámos de conhecer e sentir que somos amigas desde sempre! Que temos uma gargalhada cúmplice! Que conhecemos as dores umas das outras sem sequer termos que abrir a boca.

E que bom foi ver um grupo de Mulheres tão PODEROSAS!!! Quando todos os dias vemos tanta gente desperdiçar os seus dias com pensamentos mesquinhos, invejas e sentimentos tóxicos, que bom é ver um grupo de Mulheres, que teriam todas as razões do mundo para estar zangadas com a vida, a desfrutá-la no seu expoente máximo. E a gozar de um momento tão legítimo e sincero em que cada uma de nós apenas deseja o melhor para todas as outras.

Minhas Amigas, obrigada!!!!! Levantaram-me o astral como ninguém! Ando com um sorriso na alma e o coração quentinho! Como bónus acho que senti o sr cancro a mirrar com tanta gargalhada (é que ele não gosta muito de gargalhadas!). 

E para a amiga das unhas dos pés, deixo este vídeo que temos que começar a dar no duro! Para a próxima já não nos apanham de surpresa com coreografias maradas! 😏



P.S. Claro que tinha que ter o meu momento da noite em que um cavalheiro me seguiu até à casa de banho das senhoras. Porque me achou um borracho e se queria meter comigo? Não!! Porque achou que eu era um homem e que aquele era o WC masculino!!! 
Mas tudo controlado! Mais uma vez verifiquei e a quimioterapia continua só a fazer cair peças, ainda não me nasceu nada de novo!




Sem comentários:

Enviar um comentário