segunda-feira, 10 de abril de 2017

Senhora menopausa, "choose your weapon"

Se quimioterapia já me trouxe uma menopausa antecipada, estou ansiosa por começar as injecções de Zoladex e os comprimidinhos de Exemestano que me vão acompanhar nos próximos 500 anos!

Por isso estou já a preparar-me com o kit menopausa, aprendendo com os conselhos de quem sabe! 

Primeira aquisição: um leque! Faz parte do meu imaginário de adolescente ver as senhoras de meia idade a sacar dos leques no autocarro, abanando-se freneticamente com o seu ar coradinho, mesmo que lá fora estivessem 5ºC. Na altura tinha piada não tinha?? Agora toma! O karma é uma cena lixada! 

Este leque vai ser o meu melhor amigo e acompanhar-me para todo o lado (acho que vou até dormir com ele porque, pelos menos por agora, os senhores afrontamentos são cobardolas e preferem atacar  pela calada da noite...)! 

Bora lá ó afrontamentos, escolham as vossas armas que aqui a brasa está pronta por espalhar calor por essas ruas! 😀

Com sorte ainda me entusiasmo e aprendo a dançar sevilhanas!!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário