quinta-feira, 13 de abril de 2017

Querido Universo

Será que posso ter direito a um dia de festejo e alegria sem que tu me arranjes mais qualquer coisinha para me lixar (com F)????? 

Ainda não me vi livre do cancro, ainda tenho um longo caminho pela frente de cortes e costuras, drenos, injecões mensais com a seringa das farturas, radiação diária, comprimidos e menopausa mais que precoce.... 

Mas será que eu podia comemorar sossegada a minha última sessão de quimioterapia???

Não!!! O Sr Universo decidiu que o vírus jeitoso que a filhota trouxe do infectário era uma cena fixe para juntar aos efeitos secundários da quimio. Já que era a última, tinha que ser a doer!

Por isso, ó Universo, fala lá com os teus santinhos, estrelinhas, unicórnios cintilantes ou seja lá o que for que decide o meu destino e dá lá uma folga a esta criatura, tá??

Eu bem que ando sempre a dizer a uma certa pessoa que tenho que ir alinhar os chakras e mudar-lhes o óleo! Só não encontro é esse pacote nos serviços das oficinas e tenho medo de acabar enfiada numa máquina para me fazerem o teste aos travões. 

De qualquer forma a alegria de ter acabado o tormento da quimioterapia já ninguém me tira! E ainda tive direito a uma grande comemoração com champanhe (mas daquele sem álcool que a malta já ficou maluca só com as bolhinhas, se tivesse álcool a coisa ia acabar mal! 😀) e umas belas sevilhanas! Ora toma, vai buscar!!!

Adeus quimioterapia! Que tenhas sido a última do resto da minha vida!



Sem comentários:

Enviar um comentário