segunda-feira, 3 de julho de 2017

Eu hoje ia escrever...

Para hoje tinha planeado escrever uns disparates.
 
Era um bom dia, sem planos de maior, sem visitas ao médico.
 
Até ter aberto a minha agenda e dar de caras com o programa menos desejado de cada início do mês: dia de Zoladex ou, como gosto de lhe chamar, a injecção do demo!
 
Não só fiquei logo encharcada em suor ao pensar naquela agulha fofinha espetada na minha barriguita, como comecei de imediato a sentir os enjoos por saber que teria que mais uma vez visitar o hospital de dia onde durante longos meses levei a dose de quimioterapia.
 
Já está. Felizmente já é a quarta injecção demoníaca que levo, por isso na melhor das hipóteses já só faltam entre 20 a 56 para ficar despachada disto  (estou a ser irónica, ok?)
 
Assim sendo, declaro que não há condições para escrever disparates hoje. Estamos encerrados para curtir a neura.
 
Prometemos ser breves (e esperamos que haja gelado no congelador).
 
 
Fontes: Open Clipart () e Instagram
 

Sem comentários:

Enviar um comentário