quarta-feira, 5 de julho de 2017

É um botão de pausa, "fáxavore"!

Todo o diagnóstico de cancro devia vir acompanhado de um botão de pausa.
 
Só para que, de vez em quando, no meio dos longos meses de tratamento, pudéssemos carregar no botão e respirar um pouco. Ter uns dias. Sem pensar em médicos, tratamentos, comprimidos, análises, injecções, cirurgias, pensos, pontos e costuras e fisioterapias. Estarmos só a ser pessoas "normais", com uma vida "normal".

Chegou a altura do ano em que toda a gente pergunta "Então, quando é que vão de férias?".

Este ano a resposta é uma incógnita. Arranjei um patrão daqueles manhosos. Chama-se cancro. Não me deixou entregar o mapa de férias. E ainda tem a lata de ir arranjando compromissos e mais compromissos sem sequer pedir opinião (vejam lá que até convidou um amigo para viver na minha tiróide!).

Percebemos que o caso é grave e que precisamos mesmo mesmo de uma pausa quando abrimos a caixa do correio e damos de caras com dois postais.

Somos viajantes à antiga. Ainda enviamos postais. Daqueles com selo. Sabem?

E enviamos sempre um especial: de nós para nós. Para mais tarde recordar.

E hoje tínhamos postais na caixa do correio! Porque fomos de férias? Não! Porque, no meio da urgência, tivemos que ir ao Porto tirar a tiróide! E no fim de contas, não fosse a maçada da cirurgia, temos que confessar que até nos soube bem mudar de ares, andar de comboio e ver outra cidade! Tanto que até enviámos um postal de nós para nós. Para mais tarde recordar.

Alguém me arranja um botão de pausa "fáxavore"? Só disfrutar da Silly Season, prometo! Depois recomeço exactamente onde parei!




Sem comentários:

Enviar um comentário