quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Não é Natal, não é Natal (mas é como se fosse)

Mulher de 37 anos entra numa loja. Olha em volta e os seus olhos brilham ao ver ao longe algo que lhe parece ser o objecto há tanto desejado. 

É mesmo!!! Saltinhos de alegria! Grita pelo marido: "Olha, olha o que eu encontrei!!!". Ele acena sorrindo como quem diz: "Boa, era mesmo o que tu querias. Podes levar!"

Antes de dia 30 de Setembro de 2016 esta seria uma cena muito provavelmente passada numa sapataria. Os meus olhos brilhariam. Eram mesmo os sapatos que "preciso". O marido acenaria com um revirar de olhos: "Outros?? Vá, leva lá..."

Mas em Agosto de 2017 esta alegria deu-se ao encontrar a caixa de comprimidos perfeita! Linda, com oito compartimentos onde posso colocar a medicação que tenho que tomar todos os dias (e ainda me sobra um onde posso acrescentar uns M&Ms para usar em casos de urgência). E ainda vem dentro de uma bolsinha de neoprene vermelha. Fofo, não é?

Nos últimos tempos, devido ao meu cérebro queimadinho pela quimioterapia e duas anestesias gerais, já tive por demasiadas vezes a sensação de que houve tomas de comprimidos a duplicar e outras que nunca chegaram a acontecer (não conseguindo nunca bater o recorde de "chemo brain" da amiga do coração que tomou por engano o comprimido de outro membro da família quando ela nem sequer toma medicação! Luv u! 💗).

E como com medicação não se brinca, sendo de extrema importância que tanto a suplementação tiroideia como a hormonoterapia sejam tomadas direitinho e na hora certa, penso que ter assim tudo organizadinho é a melhor solução. E se poder ser numa bolsinha toda gira em vez de uma caixa sem graça melhor ainda. 

Se isto fosse um blog da moda seria agora a altura do giveaway da semana em que eu ofereceria aos leitores uma mão cheia de bolsinhas iguais à minha em troca de uns likes na página e a referência a 20 amigos nos comentários. Como não é podem colocar likes à vontade e chamar todos os vossos amigos e família (que eu até gosto de ter quem leia os meus disparates) mas infelizmente, se quiserem uma bolsinha igual à minha, terão que ir a uma Loja do Gato Preto e comprar uma para vós. 

P.S. Marido, este post não significa que deixei de "precisar" daqueles All Star amarelos, ok?

P.S.II. ... e dos Palladium. 







Sem comentários:

Enviar um comentário