domingo, 28 de abril de 2019

Hoje não há espaço para insónias!

Hoje não há espaço para insónias!

Ando há dois anos em sono intermitente. Umas vezes porque me dói o corpo, outras porque me dói a alma.

Mas hoje não há dor que me tire o sono!
...
Hoje estou exausta. Mas exausta daquela forma boa. Daquela forma que nos enche o coração e esvazia a mente de pensamentos menos bons.

Manhã prolongada passada em excelente companhia. Uma das amizades que o cancro trouxe, assim como que para se redimir do mal que nos fez. Entre riso e conversa, angariámos mais alguma ajuda para o "Walk the walk", feirando algumas coisas que encontrámos cá por casa paradas e sem uso. Passaram a ter novos donos e ajudaram a ajudar.

Tarde passada na companhia que escolhi para comigo ultrapassar todos os desafios, em treino para o de Julho. Foram 15 Km intensivos que me fizeram perceber que ainda muito treino me espera.
Com um dia assim, esta noite não há mesmo espaço para insónias.

Sigam a angariação, partilhem e colaborem em http://ppl.pt/causas/walk-the-walk

 

Sem comentários:

Enviar um comentário